Como comprar? Vem com a gente!

Tudo com precinhos ótimos e para pagar em reais, sem ficar pensando em conversão de moeda ;)

Ah e ao comprar na King Shope, você deve incluir o CPF de quem vai receber a encomenda na página de pagamento, antes de fechar o pedido, tá?

Isso porque, desde 01/01/2020, a Receita Federal determinou que produtos internacionais sem essa informação podem ser retidos, devolvidos ou até inutilizados.

Por se tratarem de importados, os produtos do King Shope podem não possuir a certificação dos órgãos brasileiros, atendendo às normas técnicas do país de origem, e não do Brasil. No caso de aquisição desses produtos, o próprio consumidor terá que verificar se o produto é compatível com o uso no Brasil e adotar as medidas necessárias para adaptar o produto às normas brasileiras, se necessário.

Algumas indicações constantes na embalagem, nos manuais e/ou no rótulo dos produtos poderão estar em outro idioma, cabendo ao consumidor tomar todas as medidas necessárias para a exata compreensão do funcionamento ou do uso do produto importado.

Pode simmm 🙂 Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido.

Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega.

Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível no Whatsapp.

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio.

Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

Segurança

Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total ao cliente.

Para verificar, confira o cadeado no topo da página e selo de segurança no rodapé (parte inferior da página). Compra 100% Segura!

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia contra defeitos como também é assegurado contra extravios.

Saiba mais da nossa politica de garantia clicando aqui.

A nossa loja é virtual, onde você pode realizar a sua compra e receber o seu produto no conforto do seu lar.

Temos um catálogo incrível com peças de alta performance, em outras palavras: os melhores utensílios do mercado.

Seja uma majestade você também, venha para a King Shope :)

Produtos

Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.

O nosso compromisso é atender e entregar sempre os melhores produtos aos nossos clientes!

Na página de cada mercadoria, existe uma descrição onde são informadas suas características, porém, caso receba a compra e tenha algum tipo de insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução nos prazos já determinados acima.

Lembrando que a escolha de nossos fornecedores é feita criteriosamente por nossa equipe.

Como sua compra se trata de um envio internacional, não acompanha a Nota Fiscal, mas seu pedido em nosso site King Shope serve para fins de garantia e comprovação de compra.

Caso prefira podemos enviar um Invoice do seu pedido, que é o documento usado para faturar serviços prestados ou contratados, e produtos comprados ou vendidos no exterior.

A Invoice Internacional é um documento comercial que formaliza uma operação de compra com uma empresa estrangeira e contém informações sobre a pessoa/instituição tomadora do serviço, detalhes do(s) serviço(s) prestado(s) e valores pagos.

Seu pedido vem de um de nossos parceiros da China. Quando você faz o pedido na octo, ele é enviado como uma venda para o vendedor, que leva o pedido a uma de nossas parceiras logísticas. Elas então colocam seu pedido em um vôo, que vem direto para o Brasil e a parte final é feita pelos Correios, através do nosso contrato exclusivo.

Pagamento

Já paguei meu boleto, mas o status da compra ainda não mudou. :( O que acontece agora?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, seu pedido é processado dentro de uma média de 72h úteis, enviaremos um e-mail de confirmação quando o procedimento estiver concluído. O prazo máximo é de 3 dias úteis, então considere essa informação em caso de ter adquirido em um feriado ou final de semana, ok? Se precisar de ajuda, fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver =) Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto. o/

Envio

Sim, independente de sua cidade enviamos frete grátis! Ótimo isso né?

Não, realizada entregas somente Dentro de Terrítório nacional Brasileiro. Os custos de envio serão aplicados e serão adicionados na finalização da compra podendo ter ou não frete grátis. Temos descontos e promoções durante todo o ano, portanto, fique atento às ofertas exclusivas.

Aqui na King Shope sua compra é assegurada por nós. Se por eventual motivo não o receber, terá seu dinheiro de volta sem complicações.

Quando você importa um produto de outro país, o prazo de entrega é maior que o de uma compra local. Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 a 25 dias úteis após a postagem nos correios, em poucos casos podem se estender para até 45 dias úteis. Isso porque o nosso vendedor parceiro precisa conferir, embalar e proteger muito bem o produto antes de enviar, já que a viagem é beeem longa. Mas esse prazo não é uma regra, pode levar mais ou menos dias para o pedido chegar em seu destino final. Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro pela King Shope, receba o produto ou tenha seu dinheiro de volta. Para garantir o direito ao reembolso ou reenvio, você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de 90 dias úteis após a compra. Após esse prazo só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreio ativo no site dos Correios. Logo já estarão aí =) Já está ansioso pelo novo visual né?!

Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, te entregando o melhor em preço e qualidade. Por este motivo, os pedidos estão sujeitos ao decreto de Lei 1804/80, que deixa claro que todos os brasileiros tem o direito de importar produtos de até $100 (Dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfandega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos Auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Nessa modalidade de compra o cliente é o importador e por isso ele pode ter que pagar tributos e/ou taxas para a nacionalização do(s) produto(s). Geralmente, esses custos são cobrados de produtos com preço superior a 50 dólares americanos, considerando o valor do produto somado aos do frete e do seguro, e de acordo com a avaliação da Receita Federal.

Os produtos tributados estão sujeitos ao pagamento de Imposto de Importação com alíquota de até 60% e Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, que varia de acordo com o estado de destino. Existe também a possibilidade de cobrança de uma taxa de R$ 15,00, referente ao Despacho Postal, pelo serviço prestado pelos Correios.

O Despacho Postal pode ser cobrado mesmo sem a ocorrência de tributação.
É importante acompanhar a entrega para verificar possíveis pendências de pagamento.
localize o seu pedido com facilidade

Para rastrear o pedido, acesse o nosso site, clique em Minha conta, localize a sua entrega e clique em “Acompanhar envio”.

Para saber se o pedido está parado, aguardando a regularização de alguma taxa, você também pode entrar na página de rastreio dos Correios e digitar o código de rastreamento.

Se for preciso pagar algum imposto, cadastre-se ou faça login na seção Minhas Importações. Caso o código de rastreamento não apareça na tela, é só digitá-lo. Depois, clique no símbolo do cifrão ($) para ver as formas de pagamento.

Em caso de tributação e/ou cobrança de taxas, o cliente tem um prazo de 30 dias corridos para fazer o pagamento. Esse prazo começa a contar no momento em que os Correios disponibilizam a cobrança/notificação de cobrança na página de rastreamento do site. Por isso, não deixe de conferir o status da sua entrega. Na falta do pagamento, a entrega será cancelada automaticamente e retornará para o remetente, sendo necessário fazer nova compra com preço atualizado, caso seja de interesse.

A demora no pagamento prejudica o prazo de entrega, que também pode atrasar devido à alfândega.

Atenção: somadas todas as eventuais taxas, o pedido internacional pode ser tributado em até 100%, acrescido do Despacho Postal.

Ainda tem dúvidas? Consulte o portal dos Correios.

Rastreio

Tanto os Correios, quanto a transportadora parceira realizam as entregas de segunda à sexta, das 8h às 18h exeto nos feriados.

Claro! King Shope envia o código de rastreamento dentro de 3 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento direto no e-mail cadastrado no checkout de finalização do pedido ou em seu whatsapp se assim desejar. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Você também pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.

O código de rastreamento é fornecido em média de 3 a 4 dias após o despacho. O Envio é feito em 72 horas após confirmação de pagamento, por se tratar de um envio internacional. Esse é o processo logístico para separação, embalagem e envio do produto. O código assim que disponível será enviado para o e-mail usado na compra.

Primeiro, você deve fazer login no nosso site e encontrar seu pedido. Depois, você deve seguir um desses passos, de acordo com a entrega que você escolheu ao fazer a compra: - Para entrega via Correios, basta copiar o código de rastreio e acessar o Rastreamento de Objetos no site dos Correios. - Para entrega via transportadora parceira, basta acessar o site da transportadora e digitar os seus dados.

Caso o seu pedido seja recente, há uma grande chance dos nossos sistemas estarem em processo de atualização.
Trabalhamos com um prazo de postagem que pode variar entre 3 a 4 dias, contando a partir da confirmação do pagamento. Este prazo engloba o processo de separação do pedido, assim como a embalagem para o destino.
Quando o produto chega em solos brasileiros, as atualizações de rastreio passam a ser mais frequentes. Você até consegue acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios. Se após esse prazo não receber seu rastreio, pode entrar em contato direto no WhatsApp que vamos te ajudar. Atendemos sempre dentro do horário comercial e alguns casos excepcionais também fora do horário.
Há duas formas de realizar o rastreio internacional: Acessando o nosso site e indo até a aba "Rastreio" ou acessando o seguinte link: https://track.ebanx.com/pt

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega. Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: contato@KingShope.com.br

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios.

Você possui toda a segurança e garantia da King Shope. Raramente são taxadas mas se ocorrer, o correio enviará uma carta para sua casa informando o valor que será cobrado e onde retirar. Caso não concorde com o valor entre em contato com a gente através do contato@KingShope.com.br ou WhatsApp que vamos ter o prazer em lhe ajudar.

Vão ser entregues os outros produtos? Não se preocupe, os itens restantes serão entregues. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos de pertinho. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Vão ser entregues os outros produtos? Não se preocupe, os itens restantes serão entregues. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos de pertinho. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Geralmente, são apenas duas situações que envolvem a entrega incompleta de produtos, como por exemplo:

O pedido pode ter sido enviado em dois pacotes. Quando há mais de dois produtos no mesmo pedido, os enviamos separadamente, para que assim o frete grátis seja garantido. Se este for o seu caso, fique tranquilo, pois logo o restante do seu pedido chegará para você;

Compra de produtos nacionais e internacionais. Caso você opte por comprar produtos King Shope que sejam internacionais e outros nacionais, eles vão chegar separadamente, pois a saída de ambos é diferente. Neste caso você receberá o código do produto nacional também. Portanto, fique tranquilo, logo você estará arrasando com os seus itens da King Shope.

Caso sua compra não tenha sido entregue e o prazo expirou, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento: WhatsApp (66) 99974-3454. Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Cancelamento, trocou ou devolução.

Com certeza! Você pode alterar ou cancelar seu pedido dentro das 24 horas após a compra. Para isso, entre em contato conosco Whatsapp com assunto cancelar meu pedido. *Envie nome e cpf do comprador.

Todos os nossos produtos tem garantia de 7 dias por motivo de arrependimento, contando a partir da data de entrega, não considerando a data de compra e sim somente a de entrega. Se sua compra está dentro deste prazo e o produto não foi aberto, entre em contato conosco também dentro deste prazo pelos nossos canais de atendimento WhatsApp solicitando a devolução do item para prosseguirmos com a análise e posterior reembolso de sua compra. O lacre do produto não pode ser aberto, uma vez que rompido o lacre de fábrica, o cliente perde o direito de devolução por arrependimento, mesmo que o produto não tenha sido usado e que esteja em boas condições. Caso tenha aberto a embalagem, este direito não poderá ser exercido conforme o art. 49 do CDC, pois se pressupõe que a devolução do produto precisa ser feita no mesmo estado em que ele foi entregue.

Importante: Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso, acessórios originais e lacre da embalagem intacto.

Poxa, lamentamos por isso. Não era pra ter acontecido e sabemos que esperou ansiosamente pelo seu pedido e queria muito fazer uso. Vamos te ajudar, não precisa se preocupar com isso.

Todos os nossos produtos tem garantia de 90 dias para defeito de fábrica, contando a partir da data de entrega. Nesse caso, entre em contato conosco dentro dos 90 dias pelos nossos canais de atendimento WhatsApp (66) 99974-3454 e solicite a devolução do item defeituoso para que possamos fazer a análise do defeito. Caso seja confirmado o defeito, faremos o reembolso ou reenvio de um novo conforme a escolha. Não realizamos concertos ou possuímos parcerias com assistências técnicas. Para não perder a garantia, não tente concertar o produto levando em uma assistência técnica ou por conta própria. Caso o produto tenha indícios de mau uso, como quedas, indícios de que tentou abrir o produto na tentativa de concerto, entre outros, também perderá a garantia. Siga os passos abaixo:

O primeiro passo é entrar em contato com a gente e informar exatamente o problema que teve com o seu produto:

Foi avariado durante o transporte?

Não está funcionando corretamente?

Mande um e-mail para a nossa equipe em nosso e-mail: contato@kingshope.com.br

Explicando direitinho o que está acontecendo e encaminhe também algumas fotos ou um vídeo de até 15 segundos para que possamos identificar junto de você o problema com o seu pedido.

Nossa equipe responde todas as mensagens recebidas em nossa caixa de entrada, basta apenas que nos envie um único contato e aguarde pelo prazo de até 48h úteis para receber sua resposta.



4.1. Por que preciso mandar fotos / um vídeo do meu produto?

As imagens nos ajudam a identificar o que está acontecendo com o seu produto, assim conseguimos te ajudar. Servem também para um controle de qualidade dos produtos que estão disponibilizados em nosso site, portanto, precisamos documentar tudo.

Caso seja necessário encaminhar um vídeo, não precisa gravar um vídeo profissional, nem aparecer ou falar nele.

4.2. Mandei todas as informações, e agora?

Depois de nos enviar tudo o que precisamos para que possamos te ajudar, você só precisa aguardar nosso retorno ao seu contato. Assim que o seu e-mail com o vídeo ou as fotos (dependendo do caso), iremos analisar o ocorrido e entrar em contato com você em até 48h úteis.

5. Não consigo entrar em contato com vocês

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira em horário comercial (08h às 17h30).

Não há atendimento fora deste horário e também não há atendimento em feriados ou finais de semana. Sempre que entrar em contato conosco fora do horário estipulado, lembre-se de que não receberá pronto atendimento.

Vamos te ajudar a entender melhor também qual canal procurar quando precisar de ajuda:

- Informações sobre pedidos já realizados devem ser enviados diretamente ao nosso e-mail de contato: contato@kingshope.com.br

- Agora se você precisa de ajuda a respeito de uma compra que precisa realizar ou sobre um produto em específico, pode nos procurar por meio de nossos demais canais, te responderemos assim que possível.

5.1. Por que a King Shope prioriza o e-mail como o contato do SAC?

Todos os registros ficam organizados e são de melhor visualização, sabemos também a data e horário que entrou em contato, além de sabermos se já entrou em contato em outra ocasião. Nossos e-mails também geram um protocolo de atendimento, portanto, é mais fácil manter tudo organizado, tanto para nossa equipe, quanto para você que precisa tratar de seu pedido realizado conosco.

Os demais canais são mais indicados para atendimentos pontuais e para informações mais simples, sem a necessidade de que se acesse o sistema de dados de nossa loja.

Esperamos que as informações acima te ajudem a entender algumas situações que podem acontecer durante o seu processo de compra conosco.

Queremos que saiba que faremos o máximo para sair satisfeito(a) dessa, ok? Até porque, são vocês que fazem a gente se manter por aqui. (: É só nos procurar pelos nossos canais e informar direitinho qual é sua dúvida ou em caso de suporte, nos enviar os dados que descrevemos acima.


Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente KINGSHOPE

A validade do seu cupom referente à troca é de 60 dias.

Email de suporte

contato@kingshope.com.br